Sessão de Divulgação PRODI - Produção Integrada

05.12.2022

No âmbito das Normas Técnicas necessárias ao exercício da Produção Integrada  - PRODI, no dia 30 de Novembro, a DGADR com o apoio da DRAPLVT promoveu a Sessão de Divulgação "PRODI-Produção Integrada" na Escola Superior Agrária de Santarém.

A Sessão de Divulgação, contou com a presença em representação da DGADR da Diretora de Serviços da Direção de Serviços de Promoção da Atividade Agrícola, Sandra Candeias, a Chefe de Divisão de Apoio às Explorações Agrícolas, Fátima Caetano e dos Técnicos Superiores Fernanda Castiço e Miguel Cardoso.

Em representação da DRAPLVT estiveram presentes a Chefe de Divisão de Agricultura Alimentação e Território, Eufémia Capucho e os Técnicos Superiores, Marco Gandarez e Isabel Tavares.

Esta iniciativa teve por objetivo a divulgação da evolução constante do conhecimento técnico-científico, bem como a revisão das normas estabelecidas necessárias ao exercício da Produção Integrada  - PRODI, que fazem parte do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum (PEPAC), que é o instrumento de apoio da PAC para o período de 2023-2027 e cuja versão final foi aprovada a 31 de agosto de 2022, pela Comissão Europeia.

 

Figura1_Sessão de Divulgação PRODI - Integrada.JPGFigura2_Sessão de Divulgação PRODI - Integrada.JPG 

 Figura3_Sessão de Divulgação PRODI - Integrada.JPGFigura4_Sessão de Divulgação PRODI - Integrada.JPG

​